Innux - It's about TIME!
Norte: (+351) 229 812 220Sul: (+351) 219 618 404Madrid: (+34) 91 815 37 62geral@innux.com

Sobre a Innux Technologies

Fundada em 2005, uma base consolidada na experiência dos seus fundadores em Engenharia e Vendas, focados especialmente em negócios estratégicos na área de T1 e com um conhecimento profundo das necessidades de gestão das empresas. A Innux Technologies conta com mais de 122001 equipamentos vendidos, 6952 Software licenciados e Internacionalização em 11 Países.

O que é Trabalho por turnos?
13 de Novembro, 2020Assiduidade, RGPD

O que é Trabalho por turnos?   Acima de tudo, o trabalho por turnos consiste na organização do trabalho em equipa em que os trabalhadores ocupam sucessivamente os mesmos postos de trabalho, a um determinado ritmo, incluindo o rotativo, contínuo ou descontínuo, com finalidade de  executar o trabalho a horas diferentes num dado período de…

O que é o Horário desfasado ?
13 de Novembro, 2020Assiduidade

O que é o Horário desfasado ?   Com a finalidade de gestão de fluxos de entradas  e saidas nas empresas, bem como evitar contactos fisicos entre as equipas, o Horário desfasado é aquele que, embora mantendo inalterado o período normal de trabalho diário, permite estabelecer, departamento a departamento ou  para determinado grupo ou grupos…

Jornada contínua o que é ?
13 de Novembro, 2020Assiduidade, RGPD

Jornada contínua o que é ?   Ao mesmo tempo, possuímos a jornada contínua que consiste na prestação ininterrupta de trabalho, salvo um período de descanso nunca superior a trinta minutos, que para todos os efeitos se considera tempo de trabalho. O período de descanso deve ser gozado de forma a que o trabalhador não…

Adoção da modalidade de horário flexível
13 de Novembro, 2020Assiduidade

Adoção da modalidade de horário flexível Posteriormente,  podemos  adoptar a implemetação de Horários flexiveis e a sua prática não pode afetar o regular funcionamento de uma entidade ou serviço.  Assim sendo a adoção de horário flexível está sujeita às seguintes regras:   Não podem ser prestadas, por dia, mais de nove horas de trabalho, exceto…