Innux - It's about TIME!
Norte: (+351) 229 812 220Sul: (+351) 219 618 404Madrid: (+34) 91 815 37 62geral@innux.com

Sobre a Innux Technologies

Fundada em 2005, uma base consolidada na experiência dos seus fundadores em Engenharia e Vendas, focados especialmente em negócios estratégicos na área de T1 e com um conhecimento profundo das necessidades de gestão das empresas. A Innux Technologies conta com mais de 122001 equipamentos vendidos, 6952 Software licenciados e Internacionalização em 11 Países.

Vantagens de Implementar Software de Controlo de Horários para Empresas e Funcionários
18 de Maio, 2022Assiduidade, Informática, Referência

  Quais as vantagens de implementar software de controle de horários para empresas e funcionários ?   Cumprimento da legislação: Assegura que a empresa cumpre as leis e regulamentos aplicáveis.   Produtividade do funcionário: O software motiva o trabalhador a ser pontual e eficiente no desenvolvimento de suas tarefas.   Registo de tempo: Acompanhe o…

Como escolher o melhor software de controlo de horários para o seu negócio ?
18 de Maio, 2022Informática

Quando se escolhe um software de controlo de ponto para a sua empresa, existem diversos factores que devemos considerar, tais como:   Encontrarmos um sistema que se adapte às necessidades da empresa , uma vez que todas as empresas são diferentes e logo por tal, têm necessidades diferentes e isso significa que não existe uma…

A impressão de código QR nas faturas a partir de 2022
17 de Dezembro, 2021Informática, Referência, Segurança

  A impressão de Código QR, ou código bidimensional , passa a ser obrigatório nas faturas, faturas-recibo, notas de débito e crédito, guias de remessa, guias de transporte, guias ou notas de devolução, recibos, orçamentos, faturas pró-forma, notas de encomenda e consultas de mesa, a partir de 01 de janeiro de 2022, para efetiva comunicação…

Conheça o funcionamento do Teletrabalho
13 de Novembro, 2020Assiduidade, RGPD

Conheça o funcionamento do Teletrabalho   Por outro lado temos o teletrabalho, igualmente conhecido por ‘’ Home Office’’ e é considerado teletrabalho a prestação laboral realizada com subordinação jurídica, habitualmente fora do órgão ou serviço da entidade empregadora e através do recurso a tecnologias de informação e de comunicação, designadamente, a execução de tarefas com…